Qual a importância da identidade visual no seu negócio?

Primeiro vamos falar sobre o que é identidade visual e  qual a importância dela no seu negócio. A identidade visual incide em um conjunto de símbolos que são construídos para representar uma empresa, um produto ou um serviço. Esses símbolos são as cores, formas e fontes que compõem o conceito por trás de um negócio. … Leia mais

Público-alvo e persona: qual a diferença e como utilizar no seu negócio?

Público-alvo e persona: qual a diferença e como utilizar no seu negócio? Muitas vezes, não conhecer a diferença entre os conceitos pode dificultar as estratégias do seu negócio. Uma das principais lógicas para a eficiência do marketing é saber o direcionamento correto do conteúdo, ou seja, para quem os conteúdos são elaborados. Portanto, conhecer sua … Leia mais

Dicas essenciais de Marketing Digital para profissionais liberais e empresas

Preparamos algumas dicas essenciais de Marketing Digital que todos profissionais liberais e pequenas empresas deveriam aprender. Mas, será que todo mundo sabe o que é Marketing Digital que tanto se fala? Marketing Digital é um conjunto de ações on-line com o objetivo de atrair negócios e fortalecer a marca pessoal de profissionais e o branding … Leia mais

O marketing de influência e o poder dos influenciadores digitais

Marketing de influência é o conjunto de ações e estratégias com objetivo de promover produtos ou serviços por meio de pessoas que têm a capacidade de influenciar um determinado público. A influência não é algo exclusivo do digital. Na verdade, ela faz parte das relações humanas. Pense bem, quantas vezes você não comprou um produto … Leia mais

A guerra dos streamings: saiba qual lado escolher

A chegada da Netflix apresentou um novo mundo para o público. Se antes a televisão oferecia um cardápio de opções com data e hora para serem consumidas, hoje os streamings deixam o espectador se servir à vontade. Com o sucesso estrondoso da Netlix, veio também a concorrência. Outros jogadores, como HBO GO, Amazon Prime Video … Leia mais

O poder dos memes nas estratégias de marketing digital

No espaço da internet, nada se cria, tudo se apropria. Quando uma informação viraliza e passa a ser referenciada e apropriada com toques de humor, surge aí um meme. O meme nada mais é do que uma brincadeira contextualizada. São fotos, vídeos e/ou frases de um determinado nicho que foram recriadas, ganhando assim, um novo … Leia mais

Como migrar o seu negócio fisico para o digital

A pandemia do Covid-19 nos mostrou que quem não se adapta, morre na praia. Isso porque muitos negócios físicos se tornaram insustentáveis durante o período mais intenso da quarentena, enquanto os digitais, prosperaram. As vendas online no Brasil cresceram 47% no 1º semestre, a maior alta em 20 anos. Além disso, o país registrou um … Leia mais

Vale a pena ter feed vitrine no Instagram?

Nos últimos anos temos acompanhado a ascensão do marketing digital. As marcas finalmente perceberam que quem não é visto, não é lembrado, ou seja: sua empresa deve marcar presença na internet. Mas estar nas redes não é o mesmo que do que entregar um conteúdo transformador. Não é a mesma coisa do que construir uma … Leia mais

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.