Alunos da Ensin.e têm acesso gratuito a plataforma Complete Anatomy

Mesmo com o isolamento social, a Faculdade Ensine vem garantindo um estudo remoto de qualidade ao seus alunos de Educação Física. Para alcançar esse objetivo, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, negociamos com a Elsevier o acesso gratuito ao programa Complete Anatomy, uma plataforma de base de dados da área de saúde para auxiliar os estudos de nossos alunos.

A Elsevier é uma empresa global de informações analíticas e tecnologia para área da saúde, que oferece produtos para instituições e profissionais da área de educação, ciências e saúde. Com essa nova parceria a Ensine proporcionará o acesso aos recursos exclusivos dessa plataforma.

O professor e coordenador do curso de Educação Física, Raphael Soares nos conta quais são as vantagens de ter acesso a plataforma, “É um dos melhores programas de anatomia! As melhores universidade adotam como parte da metodologia de ensino, não somente pela sua qualidade, mas também pelos recursos oferecidos. São muitas vantagens que você só encontra no Complete: a perfeição das figuras, os cortes que você consegue fazer, as comparações, como no estudo de radiografia, emparelhado com a peça em 3d que mostra o que está acontecendo em um caso clínico. Além disso, há a possiblidade de criar equipes dentro da plataforma e gravar as aulas nesse momento de pandemia.”

O programa, que pode ser utilizado tanto em ensino remoto quanto presencial, tem sido uma importante ferramenta pedagógica. “Usamos essa tecnologia para poder trabalhar toda parte de ensino, aprendizagem e aplicabilidade do conhecimento. Então, é uma ferramenta que vai acelerar o impacto do ensino e do desenvolvimento dos nossos alunos.”, nos explica Raphael.

Conheça as funcionalidades do Complete Anatomy.

Showcase de tutoriais Complete Anatomy com legenda em português:

https://vimeo.com/showcase/7705020

Compartilhe!

Deixe um comentário