Série Chef Empreendedor da Faculdade EnsinE ainda tem surpresas

O que você vai ler

Gratidão! Essa foi a palavra comum entre todos que participaram da Série Chef Empreendedor com João Alberto do Mercêdes Bistrô, criada pelo curso de Pós-graduação em Gastronomia Contemporânea da Faculdade EnsinE de Juiz de Fora. 

Vejamos alguns números 

  • 2055 visualizações totais dos vídeos; 
  • 242 engajamentos; 
  • 18 cursos de pós-graduação ofertados; 
  • 2 sorteados para conhecer o Mercêdes Bistrô do chef João Alberto que confirmaram a visita. 

E os outros dois contemplados pediram para converter seus prêmios em doações. Muito bacana da parte deles. Foram os perfis no instagram Cartões Comemorativos e Juliana Vilela. Gratidão a vocês. 

As doações dessas pessoas serão destinadas para a Instituição de Longa Permanência para Idosos de Sapucaia. 

Lar de Idosos de Sapucaia vai receber doações a série chef empreendedor da Faculdade Ensine e do Mercedes Bistrô
Lar de Idosos de Sapucaia vai receber doações a série Chef Empreendedor da pós-graduação em Gastronomia Contemporânea da Faculdade EnsinE e do Mercêdes Bistrô do chef Jõao Alberto

Vamos agendar essa doação junto com a segunda edição do Massa Solidária, evento idealizado pelo Chef João Alfredo.

O valor do menu no Mercêdes Bistrô é convertido em alimentos a serem doados para o Lar de Idosos de Sapucaia, como é conhecida a instituição. 

Os comensais, ao invés de pagarem em dinheiro o menu escolhido, pagam em alimentos não perecíveis. Idéia genial do Chef João Alberto que a Faculdade EnsinE aprova.

O Lar de Idosos fica na Rua Francisco Miguel,82 Anta 25882000 Sapucaia, Rio de Janeiro, e o telefone é (24) 2272-1023. 

Para quem quiser conhecer melhor o Lar de Idosos de Sapucaia e, quem sabe, participar dessa ação solidária maravilhosa, segue o Facebook do Instituto: 

https://www.facebook.com/InstituicaodeLongaPermaneciaParaIdososdeSapucaia.

O evento será

Leia a matéria e assista à entrevista completa clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Dia do Professor

Estamos em recesso

Neste dia 15 de outubro de 2025, todos os setores da EnsinE estarão em recesso.

Se precisar de atendimento, envie-nos uma mensagem que responderemos assim que estivermos de volta!

Bom descanso!