Professora da EnsinE é destaque na mídia nacional

Sumário

Fernanda Dias, mãe, ciclista, atleta, professora, administradora, doutoranda, sonhadora, empreendedora. São tantos os substantivos para um adjetivo em comum: bem-sucedida.

Após passar por situações de assédio durante um treino, Fernanda, indignada, desabafou em suas redes sociais. Encontrou empatia em muitas postagens de apoio e, a partir daí, deu voz a dor de tantas vítimas de importunação.

Nasceu então, em 2019, a DEIXA ELA TREINAR, marca de roupas esportivas que tem como objetivo empoderar mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Aliando responsabilidade social à causa, os tecidos são biodegradáveis e o processo de sublimação previne o desperdício de água.

Acreditamos que o esporte é um fenômeno social, reflexo da sociedade. Por ser um hobby e “life style” de muitas pessoas, ele é carregado de valores positivos. E por isso, a DEIXA ELA TREINAR é uma ferramenta de transformação social com uma comunicação simples de que queremos mudar no mundo, tornando-o um lugar melhor de se viver!

Fernanda Dias

Com apenas R$150,00 de investimento e uma grande motivação, ela começou a usar a marca como forma de dialogar com a sociedade as desigualdades de gêneros existentes no esporte.

Com o sucesso crescente, foi selecionada para o reality de empreendedorismo “Shark Tank Brasil” e conseguiu o investimento de uma das investidoras do programa. A partir daí a marca, que surgiu dentro de um quarto, começou a fazer parte do mundo dos esportes!

Fernanda, depois de vários convites de veículos de alcance nacional se interessarem pela história e pela causa (Diário Regional, O Globo, Portal IG…), reafirma a convicção de estar no caminho certo.

Clique AQUI e leia a matéria na Revista Marie Claire

Matéria do Diário Regional

Matéria em O Globo

Portal IG – Editoria Delas

 

A DEIXA ELA TREINAR respeita as curvas femininas de diferentes tamanhos e com cores que vibram a identidade da mulher. É para que elas se sintam livres para praticar esporte, na sua melhor versão, explica.

Somos uma marca que conecta esporte, inovação e disrupção! Nossos produtos carregam a “cara” de um movimento feminino que busca trazer impacto na sociedade. Nosso objetivo é destacar cada vez mais as mulheres, usando o esporte como ferramenta de transformação social, finaliza Fernanda.

Conheça a Deixa Ela Treinar

 

 

Deixe um comentário

Você também pode gostar de ler

Divulgação dos resultados da Comissão Própria de avaliação
Notícias

Faculdade EnsinE apresenta os resultados de sua avaliação institucional

Em clima de celebração, em virtude da comemoração dos aniversariantes do mês de maio, os resultados da CPA foram apresentados aos colaboradores da Faculdade De acordo com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), toda Instituição pública ou privada de ensino deve ter sua própria Comissão Permanente de Avaliação (CPA), com o intuito

Continuar lendo »
NEUROPSICOPEDAGOGIA
Educação

Pós-Graduação promove aula de Estágio Psicomotricidade Transtornos na Aprendizagem

Pós-Graduação promove aula de Estágio Clínico, Psicomotricidade na prática pedagógica e aula de Transtornos na Aprendizagem O primeiro final de semana do mês de Abril será marcado por grandes aulas no curso da Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional, coordenados pela educadora Heloísa Delage, pela Faculdade EnsinE. A terceira turma, que iniciou em 2020, se

Continuar lendo »
Cléo Adário
Notícias

Professora da Faculdade EnsinE publica livro sobre Mobilidade Urbana

A Mobilidade Urbana é tema de livro escrito pela professora do curso de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Sustentável da Faculdade Ensine, Cléo Adário, juntamente com a Rede Mob.Inc e mais de 70 autores convidados O exemplar está em formato de manual com a intenção de amparar gestores públicos interessados em desenvolver uma agenda da mobilidade urbana

Continuar lendo »
Dia Mundial da Água
Educação Física

A importância da água para o planeta Terra e para o corpo humano

Nosso planeta é coberto em mais de 70% por água. E o nosso corpo também é constituído por mais de 70% de água. Você consegue imaginar sua vida com escassez desse recurso tão precioso? O ser humano, ou qualquer outra forma de vida, não sobrevive sem a água. Fato! Apesar da aparente “abundância”, 97% da

Continuar lendo »

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.