Ensin.E une criatividade e suporte emocional em ação

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, muitos alunos do ensino médio, fizeram o PISM 3. Várias escolas do centro e de alguns bairros aplicaram a prova e milhares de estudantes e suas famílias percorriam a cidade. Claro que não podíamos deixar de estar presentes em um momento tão importante na vida desses adolescentes. Afinal, queremos que a população de Juiz de Fora e região conheça a proposta diferenciada do curso de educação física.

Na parte da manhã, faixas foram distribuídas nas ruas mais movimentadas da cidade. Nossa mensagem era, “ABERTO A NOVAS POSSIBILIDADES?”. E do lado contrário, podia-se ver o endereço do nosso site.

E você, está?
lado contrário da faixa, com o endereço do site.

No fim da tarde, estivemos presentes em algumas saída de escola, com nossas molduras de selfie gigantes. A ideia era perguntar aos alunos, quem é você NA REAL? As molduras, traziam características comuns ao estudante antes de prova, como nervoso ou zen.

Foram dezenas de fotos tiradas e além disso, nossa equipe comercial pode conversar com os alunos e contar sobre nosso curso de educação física.

Frisando que, todas as nossas ações levaram em conta as medidas de higiene e segurança preconizadas pela OMS.

alunos se divertiram escolhendo suas molduras;
um dos locais escolhidos, porta do APOGEU