Curso de Panetone – fofinho, úmido, irresistível!

O QUE VOCÊ VAI LER

Procurando uma receita de panetone fofinho e úmido? Você acabou de encontrar!

A Graduação em Gastronomia da EnsinE disponibilizou o curso de Panetone por tempo limitado! Essa é para quem quer empreender no Natal e na Páscoa, afinal, o empreendedorismo está no nosso DNA.

O curso faz parte dos tópicos especiais da graduação em gastronomia e ensina como criar panetones personalizados e irresistíveis. Aliás, a EnsinE tem diversos cursos para quem quer produzir mais e melhor, seja em restaurantes, seja em casa.

Aprenda técnicas profissionais para criar panetones fofinhos, úmidos e deliciosos

Primeiro, você deve se inscrever. Assim, você vai receber um ebook detalhado que cobre desde mistura para panetone até estratégias de vendas. O curso de panetone perfeito para quem deseja começar um negócio e ganhar uma renda extra nas festas de fim de ano.

Além de aprender a fazer e entender de onde vem o panetone, com o curso você vai descobrir diversas opções de produtos para você empreender, como por exemplo:

• panetone pequeno para brinde
  • mini panetone personalizado
  • panetone artesanal
  • panetone de pote
  • e muito mais!

Além disso, o curso cobre técnicas avançadas para garantir qualidade e sabor, ideal para panificadores profissionais e empreendedores. Aliás, se inscrevendo agora você tem acesso a insights sobre empreendedorismo na panificação e estratégias de marketing para a temporada festiva.

Inscreva-se agora e comece sua jornada para o sucesso no negócio de panetones!

Professor alexandre em curso de panetone

Conduzido pelos professores e patissiers, Alexandre Soares e Ana Beatriz, o curso inclui seis aulas em vídeo explicando os segredos da massa de panetone profissional. Além disso, ensina os truques de panetones personalizados e traz ideias de panetone recheado para vender.

Sobre o curso de panetone

Você vai ter acesso a seis aulas em vídeo + apostila completa para aprender tudo sobre panetone.

Os professores Alexandre Soares e Ana Beatriz vão guiá-lo na criação de panetones personalizados e com ideias de panetone recheado para vender. O curso é perfeito para quem quer ampliar o repertório com tipos de panetone e sabores de panetone exclusivos.

Ebook Incluso

Além do curso, você receberá um ebook detalhado, abordando desde a mistura para panetone até estratégias de vendas. Ideal para quem deseja começar a vender panetone durante as festas.

Técnicas Avançadas

Nosso curso cobre tudo, desde a receita de massa de panetone até métodos avançados para garantir qualidade e sabor. Perfeito para panificadores profissionais e empreendedores.

Curso de panetone para negócios

Aprenda não apenas a fazer panetone, mas também a transformá-lo em um negócio rentável. Nós oferecemos insights valiosos sobre empreendedorismo na panificação e estratégias de marketing para a temporada de festas.

Não perca a chance de elevar suas habilidades e iniciar seu negócio de Panetone. Inscreva-se agora no nosso curso de Panetone e comece a sua jornada para o sucesso!

O que é Gastronomia?

Trabalhar com Gastronomia: da Graduação aos Negócios

Conheça a história da confeitaria