• Cursos

Certificados reconhecidos pelo MEC, excelentes professores, plataforma de estudos descomplicada e tudo o que você precisa para se destacar. Conheça nossos cursos.

Investidoras do futebol feminino do vasco

Time de futebol feminino do Vasco recebe dois grandes patrocínios

Sumário

A professora de Educação Física da EnsinE e Empresária Fernanda Dias, CEO da startup Deixa Ela Treinar, marca de roupa esportiva para mulheres, e a investidora Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, escola formadora de operadores para o mercado financeiro, são as estrelas de 2022 do futebol feminino do Vasco

Quem disse que mulheres não entendem de futebol? As investidoras do futebol feminino do Vasco entendem sim, e muito. Não só dentro do campo, mas fora também. E no campo financeiro elas batem um bolão.

Carol, em entrevista recente, deseja incentivar o empoderamento das mulheres por meio do esporte, e o futebol feminino do Vasco é o parceiro ideal para esse movimento. Carol é conhecida por ser uma das investidoras do reality Shark Tank Brasil.

Como as investidoras chegaram ao futebol feminino do Vasco?

O envolvimento entre Carol e o clube carioca surgiu durante uma live do Casimiro, um grande torcedor do Vasco.

Após ter sido citada pelo streamer, a torcida vascaína lotou as redes sociais da Carol com centenas de comentários para ela investir no Vasco.

A investidora se encantou com o incentivo da torcida e, após reunir com a diretoria do clube, decidiu investir no futebol feminino do Vasco.

Fernanda Dias escreveu orgulhosa em suas redes sociais:

“Pela primeira vez na história do futebol feminino, uma marca esportiva totalmente liderada por mulheres entra como patrocinadora oficial de um time! Esse é o propósito transformador da Deixa Ela Treinar: proporcionar igualdade e equidade de gênero no esporte!”

Fernanda Dias, CEO da Deixa Ela Treinar

Como os investimentos vão ajudar o time?

Time de futebol feminino do Vasco
O Time de futebol feminino do Vasco e as empresárias Fernanda Dias e Carol Paiffer (sentadas no gramado)

Os investimentos serão destinados ao financiamento de alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação, vestuário e toda a infraestrutura de treino das atletas do futebol feminino do Vasco durante o ano.

A Deixa Ela Treinar será responsável também pela produção de produtos exclusivos e licenciados do Vasco, e terá a marca estampada no espaço master (na frente do uniforme), enquanto a Atom S/A estampará as costas da camisa.

O presidente do Vasco, Jorge Salgado falou sobre a parceria:

“Esse patrocínio é um marco para o clube. Essa será uma parceria vitoriosa para o Vasco e nossos novos patrocinadores. Vai ser muito interessante integrar uma marca voltada para o público feminino gerando avanços ao clube em ações de empoderamento das mulheres.”, comemora o presidente.

Jorge Salgado – Presidente do Vasco

Leia outras matérias em nosso blog sobre a Fernanda Dias e sua Deixa Ela Treinar

Professora da EnsinE é destaque na mídia nacional

Professora do curso de educação física da EnsinE ganha prêmio do Sebrae