Oportunidades na área de enfermagem

O mês de novembro surge  com diversas oportunidades para os enfermeiros e enfermeiras que buscam  uma colocação no mercado de trabalho. Com a flexibilização das medidas restritivas e avanço da vacinação em todo o país, o Mercado de trabalho está começando a se aquecer com diversas oportunidades em todo o país.

A infojobs está com mais de 1.200 vagas de emprego para profissionais com formação superior completa em enfermagem, em alguns casos é exigido especialização na área. As vagas são para as cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais,Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul , Goiás, Bahia, Ceará, Tocantins, Maranhão,Mato Grosso, Pará e no Distrito Federal. 

Os proventos podem ultrapassar o valor de 6 mil reais, boa parte das empresas oferece benefícios como vale alimentação, refeição no local, convênio com farmácias, convênio médico e vale alimentação, as vagas podem ser temporárias ou efetivas.

 

Outras informações

 

Para concorrer a uma dessas vagas disponíveis, é só acessar o site da recrutadora InfoJobs, clicar no cargo de interesse e ler todos os requisitos exigidos e demais informações fornecidas pela empresa. Em seguida, basta clicar em “Cadastrar currículo grátis” e se inscrever gratuitamente. Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Não perca tempo e boa sorte!

 

Concurso UFRJ

 

O Concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro, (UFRJ), está confirmado e das 160 vagas previstas, 97 delas serão para o nível superior, sendo parte para o cargo de enfermeiro.

Segundo fontes ligadas à Universidade Federal do Rio de Janeiro, são esperadas, aproximadamente, 160 vagas, em um edital que pode ser publicado ainda neste mês de novembro.

Do total de vagas, 63 serão reservadas ao cargo de assistente em administração, de nível médio. Já as outras 97 serão para carreiras de nível superior, incluindo o cargo de enfermeiro

A carreira é destinada a candidatos com nível superior em Enfermagem e possui ganhos iniciais de R$4.638,66.

Em outubro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro falou sobre os preparativos para o lançamento do edital, que deve ocorrer ainda este ano, possivelmente este mês, segundo fonte ligada à instituição.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe!

Deixe um comentário