Professora do curso de educação física da Ensin.E ganha prêmio do Sebrae

O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.

Na edição deste ano, em Juiz de Fora, a vencedora do prêmio Superação pessoal, foi a professora da Faculdade Ensin.E, do curso de educação física, e fundadora da marca #DeixaElaTreinar, Fernanda Dias Coelho.

Além de CEO e fundadora da @deixaelatreinar_, Fernanda é doutoranda em gênero e esporte e também possui MBA em Marketing e Gestão de Negócios Digitais.

Fernanda com o prêmio nas mãos.

O prêmio, dado a Fernanda, é oferecido para quem se destaca no Empretec e quem demonstra mais comportamentos empreendedores. “Foi um desafio lançado para todos os 25 empreendedores participantes, dentre os comportamentos avaliados, estão fatores ligados a comprometimento, planejamento e busca de iniciativas. Foi extremamente gratificante, e senti que como empreendedora e educadora física, estou no caminho certo”, avalia Fernanda.

A professora também pode ser vista na 5ª temporada do Shark Tank Brasil, representando sua marca de roupas esportivas femininas, #DeixaElaTreinar. Para quem não conhece a proposta, a ideia da marca é trabalhar o empoderamento feminino no esporte e fazer com que toda mulher sinta-se livre para praticar qualquer modalidade com segurança.

Inclusive, a Ensin.E uniu-se a #DeixaElaTreinar para produzir bandanas exclusivas referentes ao curso de educação física da Instituição, e claro, com intuito de valorizar a mulher no esporte. Confira as bandanas aqui!

Nossas alunas foram as modelos da campanha.

 

A Faculdade Ensin.E orgulha-se em ter Fernanda no corpo docente, trazendo muita experiência e sagacidade para o curso de Educação Física.

Conheça o Empretec

A metodologia, desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU em cerca de 34 países, é voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, o curso é realizado exclusivamente pelo SEBRAE há 20 anos e já capacitou 180 mil empresários e empreendedores.

O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de 6 dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora.

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Empreender é acreditar no seu potencial. Ser um Empreteco é dar o primeiro passo para uma jornada de sucesso e encontrar o empreendedor que está dentro de você.

fonte: Sebrae

Compartilhe!

Deixe um comentário