O Arnold Classic Brasil 2023 para Cleber Reis

O QUE VOCÊ VAI LER

O prestigiado Arnold Classic Brasil começa hoje (14/04) e Cleber Reis, tricampeão brasileiro de fisiculturismo, quer gravar de vez seu nome na história do evento.

Bodybuilder consagrado, Cleber Reis chega ao Arnold Classic Brasil 2023 para coroar sua dedicação ao esporte e sua busca constante pela excelência.

Para registrar esse momento, a EnsinE vai acompanhar Cleber e trazer essa experência no Instagram e Youtube.

Leia também

4 dicas (de ouro) para o mercado de Saúde e Bem-Estar

Curiosidades sobre o futebol que você nem imaginava

Saiba tudo sobre água (e porque você precisa se hidratar)

Longa história no Arnold Classic Brasil

O tempo pesa, é verdade.

A idade, porém, é só mais um dos inúmeros obstáculos para se tornar uma lenda. Cleber trabalhou o corpo por décadas. E enfrentou desafios que só bodybuilders experientes entendem.

O caminho nunca foi fácil, mas o resultado veio: três vezes campeão brasileiro de fisiculturismo e uma referência absoluta para profissionais e amadores do esporte. 

Nenhum segredo, só trabalho duro

Para a edição deste ano do Arnold Classic Brasil, ele aumentou a carga.

Com uma rotina rigorosa de treinamentos e uma dieta balanceada para alcançar sua melhor forma física, Cleber quer continuar entre os principais nomes em atuação no fisiculturismo no Brasil.

Disputa acirrada

O Arnold Classic Brasil 2023 conta com a presença de grandes nomes como:

  • Wellington Nescau
  • Alan Bonadiman
  • Vitor Boff
  • Cleber Reis

Hoje, esses atletas brigam por uma classificação no maior evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia.

Honra de acompanhar outro grande atleta mineiro

Uma das missões que a Faculdade EnsinE tem é promover os profissionais dos esportes e atividades físicas. Ajudamos diversas iniciativas e atletas, tanto os experientes quanto os iniciantes.

Estamos trabalhando duro para ajudar Juiz de Fora e região a se tornar um polo de referência para o universo da Educação Física.

A parceria com Cleber Reis é mais um empreendimento nesse sentido.

A expectativa para o Arnold Classic Brasil 2023 é alta e os fãs do culturismo estão ansiosos para ver Cleber em ação no palco. Sua experiência, habilidade e determinação são características que podem fazer a diferença na competição.

Seja qual for o resultado, o nome de Cleber Reis já está na história do fisiculturismo brasileiro e é uma honra fazermos parte dessa história.

Vai com tudo, Clebão!

Deixe um comentário

Você também pode gostar de ler

Gastronomia

Jornal Nacional mostra a falta de padeiros no Brasil

Difícil encontrar alguém que não ame o cheiro, o som, o sabor e a alegria de um pão fresquinho. O pão é a base da alimentação da maioria dos brasileiros e um alimento fundamental no cotidiano das famílias, estudantes e colegas de trabalho. Já imaginou o que aconteceria se toda essa gente ficasse sem pão? Pois saiba que tal cenário hipotético – e terrível – é motivo de análise nos últimos anos. Isso porque o mercado de trabalho na área

Continuar lendo »
Negócios

Como se tornar um profissional disputado no mercado

Nem poupança, nem bens, nem seguro: conseguir se tornar um profissional disputado no mercado é o maior ativo que existe hoje. Nós estamos todos vivendo grandes transformações. As mudanças ambientais, políticas, tecnológicas e econômicas aumentam ainda mais o desafio e a complexidade de quem quer se destacar profissionalmente. Além disso, transformações no mundo do trabalho exigem respostas inovadoras. É o grau de empregabilidade da pessoa que determina quais oportunidades chegam até ela, o valor dos salários e as chances de

Continuar lendo »

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp.