O Arnold Classic Brasil 2023 para Cleber Reis

O que você vai ler

O prestigiado Arnold Classic Brasil começa hoje (14/04) e Cleber Reis, tricampeão brasileiro de fisiculturismo, quer gravar de vez seu nome na história do evento.

Bodybuilder consagrado, Cleber Reis chega ao Arnold Classic Brasil 2023 para coroar sua dedicação ao esporte e sua busca constante pela excelência.

Para registrar esse momento, a EnsinE vai acompanhar Cleber e trazer essa experência no Instagram e Youtube.

Leia também

4 dicas (de ouro) para o mercado de Saúde e Bem-Estar

Curiosidades sobre o futebol que você nem imaginava

Saiba tudo sobre água (e porque você precisa se hidratar)

Longa história no Arnold Classic Brasil

O tempo pesa, é verdade.

A idade, porém, é só mais um dos inúmeros obstáculos para se tornar uma lenda. Cleber trabalhou o corpo por décadas. E enfrentou desafios que só bodybuilders experientes entendem.

O caminho nunca foi fácil, mas o resultado veio: três vezes campeão brasileiro de fisiculturismo e uma referência absoluta para profissionais e amadores do esporte. 

Nenhum segredo, só trabalho duro

Para a edição deste ano do Arnold Classic Brasil, ele aumentou a carga.

Com uma rotina rigorosa de treinamentos e uma dieta balanceada para alcançar sua melhor forma física, Cleber quer continuar entre os principais nomes em atuação no fisiculturismo no Brasil.

Disputa acirrada

O Arnold Classic Brasil 2023 conta com a presença de grandes nomes como:

  • Wellington Nescau
  • Alan Bonadiman
  • Vitor Boff
  • Cleber Reis

Hoje, esses atletas brigam por uma classificação no maior evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia.

Honra de acompanhar outro grande atleta mineiro

Uma das missões que a Faculdade EnsinE tem é promover os profissionais dos esportes e atividades físicas. Ajudamos diversas iniciativas e atletas, tanto os experientes quanto os iniciantes.

Estamos trabalhando duro para ajudar Juiz de Fora e região a se tornar um polo de referência para o universo da Educação Física.

A parceria com Cleber Reis é mais um empreendimento nesse sentido.

A expectativa para o Arnold Classic Brasil 2023 é alta e os fãs do culturismo estão ansiosos para ver Cleber em ação no palco. Sua experiência, habilidade e determinação são características que podem fazer a diferença na competição.

Seja qual for o resultado, o nome de Cleber Reis já está na história do fisiculturismo brasileiro e é uma honra fazermos parte dessa história.

Vai com tudo, Clebão!

Deixe um comentário

Você também pode gostar de ler

Matemática

IA nas empresas: desafios e oportunidades para crescer

Uso de inteligência artificial nas empresas é fato consumado e impacto no mundo do trabalho já é sentido em diferentes áreas. Escassez de talentos é o principal desafio para as empresas e a formação avançada em Matemática é oportunidade para atender a demanda. A inteligência artificial (IA) já faz parte do nosso cotidiano há muito tempo. Empresas e governos utilizam essa tecnologia há anos para otimizar processos, predizer demandas, automatizar ações e aumentar a eficiência. Ainda assim, os últimos anos

Continuar lendo »
Notícias

3ª Revista EnsinE traz pesquisa sobre escolas, memória e infância

Revista EnsinE chega a 3ª edição e reafirma a vocação para pesquisa e divulgação científica da instituição. Não é fácil fazer ciência no Brasil, ponto. Pesquisadores e cientistas no Brasil enfrentam grandes desafios, principalmente pela falta de recursos financeiros, instabilidade dos investimentos e burocracia excessiva. Na ciência, a maior parte dos salários são baixos, as condições de trabalho precárias e as vagas escassas. Além disso, há pouca colaboração entre academia, indústria e governo, o que acaba limitando a aplicação dos resultados

Continuar lendo »
Educação Física

Extensão no exterior: como projeto da EnsinE levou aluno aos EUA

A extensão universitária transforma carreiras e abre portas. Prova disso é a história de Leandro Guerra, o estudante de Educação Física da EnsinE que hoje está nos Estados Unidos em um projeto que treina times infantis de sub-9 e sub-10. A educação superior ideal é bem mais do que só um período de estudos intensos. Ela é também uma experiência transformadora que molda o futuro de indivíduos e comunidades. O MEC exige dos níveis mais elevados de organização acadêmica, as

Continuar lendo »
Gastronomia

Vegetarianismo em expansão: impactos e oportunidades no Brasil

Pesquisa de 2018 revelou que aproximadamente 14% das pessoas no Brasil adotaram uma dieta 100% vegetariana. Estudo do IPEC de 2021 mostrou que cerca de 1 ⁄ 3 dos brasileiros priorizam a opção vegana em restaurantes ou estabelecimentos. Mudança no consumo é oportunidade para bares e restaurantes. O crescimento significativo do vegetarianismo no Brasil e os desafios associados à mudança nos hábitos alimentares não podem ser ignorados. Uma pesquisa da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e do Instituto Brasileiro de Opinião

Continuar lendo »

Estamos de recesso nesta quinta-feira

No dia 13 de junho, todos os setores da EnsinE estarão em recesso.

Se precisar de atendimento, envie-nos uma mensagem que responderemos assim que estivermos de volta!

Até logo!