Use sua nota do ENEM e ganhe descontos progressivos!

Saiu o tão esperado resultado do ENEM e claro, a Faculdade EnsinE, elaborou condições especiais para os estudantes interessados no curso de Educação Física.

Confira abaixo os descontos progressivos:

• 750 a 1000 pontos – 60%
  • 700 a 750 pontos – 45%
  • 650 a 700 pontos – 35%
  • 620 a 650 pontos – 20%
Esses descontos ficarão vigentes até dia 31/01.

Porque fazer o curso de Educação Física da EnsinE?

A Educação Física é uma das áreas profissionais mais promissoras atualmente, seja em relação ao mercado ou à demanda populacional. Se você não quer ficar parado no tempo e busca uma profissão em que você será o protagonista no mercado de trabalho, fazer sua graduação em Educação Física é uma excelente opção. O nosso curso já nasce da nova resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE), que estabelece novas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Educação Física. A resolução reúne conceitos, diretrizes e princípios para a extensão em todas as instituições do país, além de estabelecer parâmetros de avaliação, registro e planejamento das ações extensionistas.

Além da atualização estrutural, traremos significativas mudanças na forma de avaliação. O sistema será qualitativo, ou seja, ao contrário de notas e números, o foco será dado nas habilidades e ao conteúdo para desenvolvê-las. Outro destaque é o corpo docente, composto totalmente de mestres e doutores, que também são empreendedores. A ideia é levar para sala de aula cases de sucesso e relatos de crescimento e aprendizado.

Para somar ao conteúdo discutido em sala, os estudantes terão acesso a um laboratório virtual de ponta, com intuito de incentivar pesquisas e experimentos. Toda a grade foi elaborada para incentivar o pensamento crítico dos alunos e seu ímpeto por se reinventar.

Todo o curso foi pensado para quem também trabalha e muitas vezes não consegue adequar horários e compromissos. As horas complementares e os estágios poderão ser feitos à noite, não atrapalhando a jornada de trabalho do aluno. Criamos o ambiente ideal para que você seja um educador físico de sucesso e que tenha tempo para sua rotina acadêmica e pessoal.

Seja empreendedor na área de Educação Física, vem pra Ensine!