EnsinE: foco no desenvolvimento humano

O ano de 2019 foi encerrado em confraternização especial, com objetivo de comemorar os avanços alcançados pela Faculdade

Promover uma festa no ambiente de trabalho é mostrar aos seus colaboradores que eles são uma parte essencial de sua organização. Por isso, no fim de 2019, a EnsinE se reuniu aos colaboradores do IESPE e Policonsultas, para comemorar o fim de ano e unir as equipes. “Entretenimento, comida, bebida e atenção dada a cada um deles são fortes fatores inspiradores para ação e sucesso. As festas são momentos de interação e descontração, cada equipe consegue criar laços mais fortes e a produção acaba se tornando mais agradável e funcional, afirma o sócio dos três empreendimentos Walbet Vianna Júnior.

Colaboradores da EnsinE, IESPE e Policonsultas em momentos de confraternização.

Conversar e se misturar em um ambiente informal, bem como compartilhar uma refeição, desperta os instintos primários de união e expressão de comportamento familiar. “Em um ambiente que nutre fortes laços, a confiança é desenvolvida e transmite uma imagem boa da empresa. Confiança mútua e boas relações fazem com que as pessoas forneçam apoio umas às outras e, a longo prazo, aumenta o desempenho. Nossa ideia é desenvolver essa cultura empresarial, reitera Walbet.

 

Vitor Hugo e Walbet, sócios das empresas, abordaram a importância da interação entre colaboradores.

A ideia da confraternização, foi manter os colaboradores motivados, encantados e com uma visão positiva da empresa. Esse tipo de ação ajuda a engajar os funcionários, unindo as equipes em momentos de descontração e lazer, além de ressaltar a identificação entre funcionário e empresa.

Além disso, as confraternizações podem estimular os colaboradores a saírem de suas zonas de conforto e lidar com emoções diferentes. O evento aconteceu em dezembro no Galpão 70, localizado no Bairro Bandeirantes.

 

 

 

Compartilhe!

Deixe um comentário