EnsinE: foco no desenvolvimento humano

O ano de 2019 foi encerrado em confraternização especial, com objetivo de comemorar os avanços alcançados pela Faculdade

Promover uma festa no ambiente de trabalho é mostrar aos seus colaboradores que eles são uma parte essencial de sua organização. Por isso, no fim de 2019, a EnsinE se reuniu aos colaboradores do IESPE e Policonsultas, para comemorar o fim de ano e unir as equipes. “Entretenimento, comida, bebida e atenção dada a cada um deles são fortes fatores inspiradores para ação e sucesso. As festas são momentos de interação e descontração, cada equipe consegue criar laços mais fortes e a produção acaba se tornando mais agradável e funcional, afirma o sócio dos três empreendimentos Walbet Vianna Júnior.

Colaboradores da EnsinE, IESPE e Policonsultas em momentos de confraternização.

Conversar e se misturar em um ambiente informal, bem como compartilhar uma refeição, desperta os instintos primários de união e expressão de comportamento familiar. “Em um ambiente que nutre fortes laços, a confiança é desenvolvida e transmite uma imagem boa da empresa. Confiança mútua e boas relações fazem com que as pessoas forneçam apoio umas às outras e, a longo prazo, aumenta o desempenho. Nossa ideia é desenvolver essa cultura empresarial, reitera Walbet.

 

Vitor Hugo e Walbet, sócios das empresas, abordaram a importância da interação entre colaboradores.

A ideia da confraternização, foi manter os colaboradores motivados, encantados e com uma visão positiva da empresa. Esse tipo de ação ajuda a engajar os funcionários, unindo as equipes em momentos de descontração e lazer, além de ressaltar a identificação entre funcionário e empresa.

Além disso, as confraternizações podem estimular os colaboradores a saírem de suas zonas de conforto e lidar com emoções diferentes. O evento aconteceu em dezembro no Galpão 70, localizado no Bairro Bandeirantes.

 

 

 

Compartilhe!

Deixe um comentário

Estamos atendendo pelo WhatsApp

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, estamos trabalhando de home office temporariamente. Se precisar de atendimento, pode nos enviar um WhatsApp que responderemos o mais breve possível!