Pós-graduação

Criação e Gestão de Conteúdo em Marketing Digital

Seja um profissional de destaque no Marketing Digital que gera e otimiza resultados.

Modalidade

Presencial

Cidade

MG - Juiz de Fora

Secretaria

IESPE

Mais informações

32 3216-1224

Público-alvo

O curso destina-se a uma ampla gama de interessados em Marketing Digital: profissionais de Comunicação e Marketing já atuantes e cientes da necessidade dessa formação específica para permanência e crescimento no atual no mercado de trabalho, egressos dos Cursos de Publicidade, Jornalismo, Marketing e Administração carentes de aprofundamento nessas temáticas, abordadas superficialmente nos cursos de graduação, e empreendedores conscientes da centralidade do Marketing Digital para os negócios contemporâneos, que visam a supervisão e a gestão do conteúdo dos seus próprios negócios.

Local das aulas

IESPE – Av. Barão do Rio Branco, 3480 – 3° andar – Passos, Juiz de Fora – MG, 36025-020

Por que fazer este curso

Seja um profissional de destaque no Marketing Digital com conhecimentos inovadores e atualizados para gerar e otimizar resultados. Você aprenderá o planejamento e a mensuração das métricas de gestão das redes, formas contemporâneas de e-bussiness e e-commerce, técnicas de mapeamento de públicos de interesse, relacionamento digital, consumer insights e user experience, assim como perspectivas contemporâneas de criação de conteúdo em multiplataformas, como storytelling e gamificação, ancoradas pela perspectiva do design thinking. Professores acadêmicos e com intensa atuação no mercado de trabalho comandam as aulas neste único curso 100% presencial de Juiz de Fora e região.

Mercado de trabalho

Esta especialização atende à principal demanda do atual mercado de trabalho: profissionais que estejam aptos a, de um lado, criar conteúdos para os ambientes digitais e, de outro, planejá-los e gerenciá-los. Você estará capacitado para desenvolver projetos de comunicação que permitam a seus clientes participação ativa e estruturada no universo digital, tanto com conteúdos criados para o fortalecimento de suas marcas, quanto com gerenciamento estratégico que alcance alta eficácia na interação com seus públicos.